Quarteto é preso por torturar e agredir vítimas com toras de madeiras no AM

Os suspeitos alegam que as vítimas cometeram furtos na região e a polícia investiga essa relação

São Paulo de Olivença – Três homens de 29, 41 e 46 anos e uma mulher de 35, foram presos por torturar fisicamente e psicologicamente  duas pessoas no município de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus). Os suspeitos alegam que as vítimas cometeram furtos na região.

(Foto: Divulgação / PC-AM)

De acordo com a delegada Maria Roselane de Abreu, da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença, as diligências iniciaram após a equipe policial tomar conhecimento da ação criminosa, no sábado (10).

“No decorrer das investigações foi verificado que as vítimas foram levadas para um terreno. Neste local elas foram agredidas com toras de madeiras com o intuito de que confessassem um suposto furto de autoria delas”, explicou a delegada.

Segundo a autoridade policial, ainda não foi comprovado se elas teriam de fato praticado esse furto e as investigações em torno desse fato em específico seguem em andamento.

“Também conseguimos chegar à identidade dos quatro envolvidos nesse episódio de tortura, e conseguimos efetuar a prisão em flagrante no sábado (10/)”, informou Maria Roselane.

Eles tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva pela Justiça. No entanto, a mulher segue em prisão domiciliar, pelo fato de ter dois filhos menores.

Anúncio