Manaus – Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (3), suspeitas de envolvimento na morte de Raimundo Nonato de Sousa, que tinha 65 anos. A vítima desapareceu no dia 16 de julho deste ano e seu corpo foi encontrado um dia depois no bairro Distrito Industrial, zona leste, dentro de um tonel, enrolado em um colchão, e com sinais de tortura.

(Foto: Reprodução)
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), os suspeitos foram presos através da Operação Enédra.
Segundo a família, Raimundo trabalhava com serviços de frete e teria recebido a ligação de uma mulher para realizar um trabalho no bairro Cidade de Deus zona norte de Manaus, e desde então, não foi mais visto. Após buscas e divulgação da imagem do idoso como desaparecido, o corpo do idoso foi encontrado enrolado em um colchão com sinais de tortura dentro de um tonel.
*** Mais informações serão repassadas nesta quarta-feira (4), na sede da Delegacia Geral, avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.