Reviravolta! Mulher denuncia namorado por agressão e é presa em Manaus

A prisão ocorreu na casa onde o casal morava após os policiais realizarem uma busca no local

Manaus – Raissa Souza acabou sendo presa por tráfico de drogas após denunciar o namorado por agressões neste fim de semana. A prisão ocorreu na casa onde o casal morava na travessa das Preciosas, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Mulher denuncia namorado por agressão e é presa em Manaus (Foto: Divulgação)

Raissa havia ido até uma delegacia para denunciar o namorado por agressões físicas. Em seguida, os policiais se dirigiram até a residência do casal mas o namorado da mulher não foi encontrado. Na casa estava apenas uma outra mulher que foi identificada como Karen.

Com medo da reação do namorado ao saber da denúncia por agressão, Raissa começou a recolher alguns pertences para sair da residência. Os policiais desconfiaram da mulher e realizaram uma busca pela casa quando encontraram drogas, colete à prova de balas, uma balança de precisão, munições e uma quantidade de dinheiro.

As duas mulheres foram presas e encaminhadas para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Raissa fez poses para fotos no momento que chegou na delegacia. Ainda no fim de semana, elas foram conduzidas para uma audiência de custódia e estão à disposição da polícia.

Anúncio