Sede da Delegacia do Idoso é arrombada, no Parque 10

Pequenos objetos foram levados após assaltantes entrarem por buraco do ar condicionado

Manaus – A sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa Idosa (DECCI), no Bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus, foi arrombada, na noite de ontem (14), e pequenos objetos foram levados.

De acordo com informações de policiais, o furto foi flagrado por investigadores, mas os suspeitos conseguiram escapar. Na sede da delegacia todas as salas foram reviradas. A polícia ainda não conseguiu identificar os assaltantes.

Assaltantes entraram pelo buraco do ar condicionado que já estava aberto há meses. Foto: Sandro Pereira

Ocorrência

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que a invasão ocorreu por volta das 22h24. Segundo a polícia, os suspeitos entraram pela caixa do ar condicionado, que, de acordo com os funcionários, já estava aberto e coberto apenas com sacos plásticos há vários meses.

Os suspeitos tentaram furtar um aparelho e TV de 50 polegadas e um computador. Mas os objetos foram deixados no pátio da Delegacia, após um policial passar pelo local e suspeitar da movimentação.

blank

Assaltantes deixaram no pátio da Delegacia alguns dos objetos que tentaram furtar. Foto: Sandro Pereira

Ainda, segundo os funcionários, eles conseguiram fugir depois de terem arrombado as portas do cartório, do depósito e até o banheiro. Eles fugiram levando vários objetos pequenos como sanduicheiras entre outros. O caso será registrado na própria delegacia, que fará as investigações para identificar os suspeitos.

Anúncio