Seis corpos são encontrados nas últimas 24 horas em Manaus; veja fotos e vídeos

Os corpos foram encontrados amarrados, com marcas de tortura e esquartejados

Manaus – Nas últimas 24h, seis corpos foram encontrados nas zonas norte, leste, oeste e centro-sul de Manaus. A maioria das vítimas são do sexo masculino, mas ainda não foram identificadas. Dois corpos estavam amarrados, dois com marcas de tortura, um estava seminu e partes de um corpo humano também foram encontradas.

(Foto: Divulgação / Rabesh Mayan GDC)

Dois corpos encontrados na terça-feira 

Na tarde da terça-feira (5), dois corpos do sexo masculino amarrados foram encontrados dentro de um igarapé também no bairro Cidade de Deus.

blank

(Foto: Divulgação)

Segundo o cabo Aures, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  por ser um local de difícil acesso, é possível que as vítimas tenham ido andando até o local, sendo executadas em seguida.

Corpo encontrado no Distrito Industrial 2

Um homem não identificado foi encontrado morto em uma área de mata, próximo à Avenida Flamboyant, bairro Distrito Industrial 2, na zona leste de Manaus.

blank

(Foto: Rabesh Mayan/GDC)

No local, a equipe constatou o corpo de um homem que usava uma bermuda jeans, com uma bolsa feminina cheia de casca de ovo, além de lençol em volta ao seu corpo.

Corpo encontrado no Tarumã

Por volta das 6h desta quarta-feira (6), o corpo de um homem não identificado foi encontrado no ramal vertente no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

blank

(Foto: Divulgação)

O peito e o pescoço da vítima apresentam marcas, possivelmente de arma branca. A vítima usava uma bermuda e estava sem camisa.

Corpo encontrado dentro do Musa

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nesta quarta-feira (6) em um igarapé dentro da Reserva Florestal Adolpho Ducke (Museu da Amazônia), na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Segundo as informações da Polícia Militar da 4° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o corpo foi encontrado por um catador de resíduos recicláveis.

Partes de um corpo humano encontradas no Parque dos Bilhares

Pedaços de um corpo ainda não identificado foram encontrados nesta quarta-feira (6) dentro do igarapé do Mindu, no Parque dos Bilhares, na Avenida Constantino Nery, zona centro-sul de Manaus.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção das partes do cadáver. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeos:

 

 

Anúncio