Seis jovens são executados em sábado sangrento na zona norte de Manaus

Polícia investiga se casos têm ligação com tráfico de drogas da área

Manaus – Seis jovens foram executados na madrugada e noite deste sábado (2) em áreas distintas da zona norte da capital. Segundo testemunhas, todas as vítimas foram executadas por criminosos em um carro de cor preta. Não há informações se os crimes têm ligações uns com outros ou se estaria ligado com tráfico de drogas da área.

(Foto: Montagem D24am / Reprodução)

Conforme informou a polícia, em intervalos de horas, três jovens entre 25 e 27 anos, foram executados a tiros na noite deste sábado por criminosos em um carro preto.

Um jovem não identificado ficou com o rosto desfigurado após ter sido executado com tiros de fuzil na região da cabeça. O crime ocorreu na rua 237, Estradão do Núcleo 25, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Conforme as testemunhas, os criminosos chegaram em um carro preto, dispararam os tiros contra a vítima, e em seguida fugiram.

Já a segunda vítima foi morta identificada como Marcos Diego Souza, 25, foi assassinado com ao menos seis tiros, na rua 89, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. Testemunhas também afirmaram que a autoria seria de criminosos  que chegaram em um carro preto.

Um terceiro jovem identificado como Robert Gomes Meirelles, 27, e que seria motorista de aplicativo foi assassinado a tiros, na rua Campo Limo, antiga rua 64, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

Durante a madrugada deste sábado, três jovens entre 18 e 21 anos foram executados a tiros, no beco Curimatã, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Segundo informações de moradores, um gol preto com homens armados desceram do veículo entraram na casa onde estavam as três vítimas, que seriam dois homens e uma mulher, e efetuaram os disparos contra os jovens.

A policiais investiga se os crimes têm relação com ataques de facções criminosas atuantes em Manaus.

Anúncio