Servidora do TRT é encontrada morta dentro do próprio apartamento em Manaus

O corpo foi encontrado pela filha da vítima

Manaus – A servidora do Tribunal Regional do Trabalho, Silvanilde Ferreira Veiga, 58, foi encontrada morta na noite deste sábado (21) dentro de seu apartamento, no Condomínio Gran Vista, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O corpo foi encontrado pela filha da vítima.

(Foto: Reprodução)

A filha tentou contato com a mãe mas não conseguiu retorno. Preocupada, ela contatou a portaria do condomínio, que também não conseguiu contato com ela por interfone. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado sobre o caso, por volta das 22h30, a filha foi ao apartamento e encontrou o corpo da mãe de bruços em uma poça de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Silvanilde já estava sem vida.

A servidora morava no apartamento há mais de 10 anos e não havia sinais de arrombamento no local. A filha informou à polícia que o celular da mãe não foi encontrado no local. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Silvanilde era diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus, do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região. O TRT-11 divulgou nota prestando solidariedade à família e amigos da servidora. A nota também informa que o corpo será velado em uma funerária no Centro de Manaus. O sepultamento será em Porto Velho.

Nota do TRT:

“O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) comunica, com profundo pesar, o falecimento da servidora SILVANILDE FEREIRA VEIGA, diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus.

O corpo será velado na sala 4 da Funerária Canaã, localizada na Rua Major Gabriel, 1833 – Centro, neste domingo (22/5), no horário de 17h às 19h, e o sepultamento será em Porto Velho (RO).

Silvanilde tinha 58 anos e prestou 31 anos de serviço à Justiça do Trabalho. Ingressou no Tribunal em 9 de janeiro de 1991, no cargo de técnico judiciário – área administrativa, e era diretora de secretaria da 15ª VTM desde 1º de janeiro de 2007.

A presidente do TRT-11, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, presta as suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de luto e dor.”

Anúncio