‘Shrek’ é recapturado suspeito de apalpar os seios de uma mulher, no Alvorada

Foragido da Justiça foi recapturado após ser levado para o 12º DIP para prestar esclarecimentos sobre o fato. Ele estava com a tornozeleira eletrônica da Seap desligada, sendo impossível sua monitoração

Manaus – Suspeito de “apalpar” os seios de uma mulher no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital, o foragido da Justiça Jorge Fernandes Rodrigues, conhecido como ‘Shrek’, foi recapturado, no início da tarde desta segunda-feira (14), após ser levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Foragido da Justiça, Jorge Fernandes Rodrigues, conhecido como ‘Shrek’, foi recapturado no início da tarde desta segunda-feira (14). (Foto: Divulgação/PC)

Na delegacia, os policiais descobriram que o homem estava com um mandado de prisão em aberto, desde outubro de 2018, após a Justiça constatar que Jorge estava com a tornozeleira eletrônica da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) desligada, sendo impossível sua monitoração.

Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) que Jorge tinha sido preso no dia 13 de abril de 2013, suspeito de tráfico de drogas no Centro de Manaus.

Por volta de 12h desta segunda-feira, o homem foi detido pelos policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nas proximidades do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, suspeito de apalpar os seios de uma mulher que não teve o nome divulgado. O suspeito foi levado para o 12º DIP, onde foi constatado que existia o mandado de prisão contra ele.

Jorge foi levado para o setor de triagem do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde vai ficar a disposição da Justiça, conforme consta no processo disponível no site do Tjam.

Anúncio