Solto há 10 dias, jovem é preso novamente por porte ilegal de arma de fogo em Manaus

Conforme a equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe passava por uma área de ripa-rap, quando ouviu barulho de disparos de arma de fogo

Manaus – Um jovem de 26 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde deste domingo (11), na Travessa Dr Alecrim, Conjunto Arthur Virgílio, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Suspeito havia saído da prisão há dez dias.

Conforme a equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe passava por uma área de ripa-rap, quando ouviu barulho de disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação

“Nós estávamos patrulhamento pela área, que é considerada de confronto entre membros de facções. Chegamos no local, fizemos a abordagem de um dos nacionais, os demais fugiram , correndo por dentro do mato. O que a gente fez a abordagem estava armado”, explicou o tenente M Fernandes.

O suspeito estava com uma pistola glock, modelo G25. Outros dois revólveres, calibre 22 e 38 foram abandonados pelos suspeitos e apreendidos pela Rocam.

De acordo com a polícia, o suspeito preso, havia saído da cadeia há dias, ele já responde pelo crime de roubo. O homem não era morador do local e foi preso em flagrante.

Anúncio