Manaus – Um subtenente da marinha, identificado como Sidney Fonseca de Jesus, 46 anos, foi morto a pauladas, na noite deste domingo (05), por volta das 20h, na avenida Sucupira, loteamento Jardim São Luiz, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.
- Fotos: Ceylla Monick
- Fotos: Ceylla Monick
- Fotos: Ceylla Monick
Segundo informações Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Sidney trafegava pelo bairro Cachoeirinha, ele conduzia um veículo de modelo Meriva, cor prata, placa JXS-9739, após a vítima colidir contra um outro veículo, não identificado, houve uma discussão seguida de perseguição que acabou em agressão física. Sidney foi espancado com pauladas e socos, o oficial da marinha estava acompanhado da esposa que presenciou todo o momento do crime.
Leia também:
Mulher se nega a comprar drogas e mata marido a facadas
The Intercept diz que governo do AM não registrou corretamente dados de morte por Covid
Pancadaria entre clientes marca inauguração de supermercado, em Manaus; veja vídeo
Em depoimento, a esposa da vítima informou que cinco homens cometeram o crime, e que eles levaram apenas a carteira e o celular do marido.
De acordo com a unidade policial especializada, ainda não é possível informar se o crime se trata de um latrocínio ou um homicídio. A DEHS ainda investiga o caso, que deixa brechas quanto ao relato genérico da mulher, para identificar os suspeitos que cometeram o crime.