Suposto estuprador é encontrado degolado e com bilhete em Manaus

O corpo do homem foi encontrado no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus

Manaus – Um corpo de um homem identificado como Orisélio Ramos Sabóia, 37, foi encontrado degolado na noite de domingo (26), em um quintal de uma residência, localizada no beco São José, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

Suposto estuprador é encontrado degolado e com bilhete em Manaus (Foto: Divulgação)

Os policiais militares da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por populares e relatou que o local é um terreno baldio. Junto ao corpo, os policiais encontraram um bilhete escrito: “Morreu porque foi Jack”, palavra que é usada para falar sobre pessoas que cometem o crime de estupro.

De acordo com informações da polícia, Orisélio foi detido na tarde de domingo (26) por suspeita de ter aliciado a enteada de 9 anos. O homem tinha um relacionamento com a mãe da vítima e uma vizinha teria visto ele aliciando a criança e denunciou.

A mãe, a vítima e o suspeito foram encaminhados para Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Na especializada foi instaurado um inquérito policial para investigar a denúncia e uma medida protetiva foi concedida para mãe a criança. Orisélio foi liberado da delegacia, mas foi pego pelo “tribunal do crime” e morto a facadas.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já tinha sido preso por estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos que era uma pessoa com deficiência.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio