Suspeito de agredir faxineira não comparece em depoimento na delegacia

O homem foi intimado e deve se apresentar nesta quarta-feira

Belo Horizonte – Rafael Ferreira Birro Oliveira, suspeito de agredir uma faxineira que lavava uma calçada não compareceu para prestar depoimento nesta terça-feira (20). O homem foi intimado e deve se apresentar nesta quarta-feira (21), segundo fontes ligadas à investigação do caso.

(Foto: Reprodução)

O caso aconteceu na última sexta-feira (16), quando a vítima, Lenirge Alves de Lima, 50, lavava a calçada em frente a um condomínio em uma área nobre de Belo Horizonte. No momento, o homem passou e começou as agressões.

Segundo a vítima, o homem a atacou após questionar o uso de água. “Ele chegou e começou a falar: ‘Você sabia que não pode ficar desperdiçando água?'”, conta a mulher. “Quando fui explicar para ele que eu não lavo o local sempre, só de vez em quando, ele já tomou a mangueira da minha mão e já veio me sufocando com água”, disse a trabalhadora.

Câmeras de segurança flagraram as agressões. Um boletim de ocorrência já havia sido registrado após a agressão.

“A Polícia Civil informa que os envolvidos estão sendo intimados para serem ouvidos nos próximos dias dentro dos trâmites legais do procedimento em andamento na Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal, em Belo Horizonte”, declarou a corporação em nota.

Anúncio