Suspeito de assassinato é preso por intimidar pessoas com arma em Manaus

Em outra ocorrência, um adolescente também foi apreendido

Manaus – Ações conjuntas entre policiais militares das 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) resultaram, na noite de sábado (12) e madrugada deste domingo (13), na prisão de dois homens, de idades não informadas, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em homicídio, na zona leste de Manaus. Em outra ocorrência, um adolescente, também foi apreendido.

(Foto: Divulgação/PMAM)

Por volta das 20h de sábado, as viaturas 7126 e 7102 receberam denúncia relatando que nas proximidades do bairro Jorge Teixeira, um indivíduo armado estaria intimidando moradores. O mesmo é suspeito de um homicídio, supostamente ocorrido na última sexta-feira (11).

No local, os policiais conseguiram identificar o infrator e com ele foram encontrados um revólver, uma arma caseira e munições. Além de 94 trouxinhas oxi, 30 pinos de cocaína, um celular e uma máquina de cartão de crédito.

Questionado sobre a procedência do material e das armas, o suspeito informou a residência de um comparsa onde estaria outra arma de fogo e confessou ser um dos autores do homicídio ocorrido naquela região.

Os dois foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na madrugada deste domingo (13), os policiais das 14ª e 30ª Cicoms atenderam uma ocorrência de roubo e receptação. Por volta das 3h30, a viatura 7102, durante patrulhamento de rotina, abordou um indivíduo conduzindo uma motocicleta CG Fan 150, cor vermelha, com restrição de roubo.

blank

(Foto: Divulgação/PMAM)

Com ele foram encontrados uma arma de fogo e dois aparelhos celulares. O mesmo foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Anúncio