Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi agredido até a morte na tarde desta quarta-feira (7), na Rua Curimatã, quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Homem estava realizando assaltos.
Segundo a vítima, o mototaxista Genesis Silva, o suspeito roubou sua motocicleta, na Rua Cupiuba, também no Jorge Teixeira, mas o veículo tinha o dispositivo de segurança e ela foi travada.
- Suspeito de realiza assaltos é agredido até a morte no Jorge Teixeira (Foto: Divulgação / Nainy Castelo Branco)
- O homem, ainda não identificado, foi agredido com pauladas e pedradas até a morte (Foto: Divulgação / Nainy Castelo Branco)
“Ele veio correndo a pé e colocou a arma na minha cabeça e pediu que eu descesse da moto e deixasse a chave, eu desci da moto e só tirei o celular que estava no suporte, aí eu saí correndo e fui apertar o GPS dela pra travar a moto”, explicou a vítima.
De acordo com a polícia, quando o homem parou no local, foi agredido com pauladas e pedradas até a morte. Os policiais militares do Comando de Policiamento Especial (CPE) que realizavam patrulhamento na área da Avenida Itaúba, atenderam a ocorrência.
“Nos deparamos com o indivíduo já ao chão e com a moto caída ao lado dele aí, nós fizemos as diligências, conseguimos recuperar alguns objetos que tinham sido roubados e fazer a apreensão que foi utilizada pelo criminoso”, explicou o capitão André Mota.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).