Manaus – A Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd) identificou um dos suspeitos que participou do assalto à equipe de reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), no último dia 15 de abril, em Manaus. O jovem Adriano Silva do Nascimento foi localizado, ouvido, mas não pode ser preso.

O pedido de prisão em nome de Adriano foi solicitado, mas o pedido foi indeferido pelo juiz plantonista (Foto: Divulgação)
O pedido de prisão em nome de Adriano foi solicitado, mas o pedido foi indeferido pelo juiz plantonista. Adriano foi quem conduziu a motocicleta no dia do crime. A moto utilizada pela dupla criminosa foi apreendida. A polícia civil segue investigando o caso.
Relembre o caso
No dia último dia 15 de abril, a equipe de reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) foi vítima de um assalto, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
Leia mais: Cinegrafista do GDC é baleado em assalto durante gravação em Manaus
Durante a ação criminosa, o repórter cinematográfico Renê Silva foi baleado. A jornalista Natasha Pinto estava junto com o profissional no momento do assalto e não ficou ferida.