Suspeitos de integrar facção envolvida em roubos e furtos são presos no AM

Foi encontrado com a dupla materiais com restrição de roubo e furto, além de ferramentas que eles usavam para invadir as lojas

Manaus – Dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos na madrugada deste sábado (21),  suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida em roubos e furtos, no Centro da cidade do município de Fonte Boa (a 678 quilômetros a oeste de Manaus).

(Foto: Divulgação)

De acordo com a Polícia Militar, foi encontrado com a dupla peças de roupas, televisão, máquinas de costura, sapatos, bolsas e ferramentas que foram furtadas de uma loja de roupas que resultou em um prejuízo de R$ 20 mil para o estabelecimento.

De acordo com os policiais militares, que estavam escoltando detentos, quando avistaram a dupla em atitude suspeita. Ao abordarem os homens, encontraram com eles uma sacola com roupas que foram furtadas de uma loja de roupas esportivas. Ao serem perguntados sobre o material, a dupla informou que mais materiais provenientes de crime estavam escondidos em uma residência.

Ainda segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, foram encontrados diversos materiais com restrição de roubo e furto, além de ferramentas que eles usavam para invadir estabelecimentos.

A dupla foi levada para delegacia de polícia do município, onde foram relacionados os procedimentos.

Anúncio