Suspeitos são mortos a tiros por cidadão após tentarem assaltar Pet Shop no Nova Cidade

Três homens tentaram assaltar a loja, quando foram surpreendidos por um justiceiro, que atirou contra os homens

Manaus – Dois homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros, após tentarem assaltar um Pet Shop, na Rua SanMarino, esquina com Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três homens tentaram assaltar a loja, quando foram surpreendidos por um justiceiro, que atirou contra os homens. O primeiro suspeito foi morto com seis tiros.

Uma viatura da Rocam esteve no local do crime (Foto: Nainy Castelo Branco)

“Os três estavam efetuando roubos, em um dos estabelecimentos, quando foram surpreendidos por um justiceiro, nós não sabemos quem é, ele teria efetuado os disparos nessa vítima que veio a óbito, o outro assaltante saiu correndo, agonizou e morreu em outro local”, explicou o delegado plantonista da DEHS, Daniel Vezzani.

blankDois suspeitos morreram no local (Foto: Nainy Castelo Branco)

Leia mais: ‘Marquinhos’ é executado a tiros na zona norte de Manaus

O segundo suspeito baleado correu em direção a uma escadaria, localizada na Rua 108, desceu, chegou a pedir ajuda dos moradores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, com um tiro fatal.

O terceiro criminoso conseguiu fugir por uma área de mata, a polícia segue realizando as buscas na área. O caso será investigado pela Delegacia Especializada e Homicídios e Sequestros (DEHS). Os corpos dos homens foram removidos para o Instituto Médico legal (IML).

Anúncio