Terceira ossada humana é encontrada na Manaus Moderna

Os ossos foram encontrados na feira da Manaus Moderna, ao lado da balsa branca

Manaus- Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (17), espalhada na areia, na feira da Manaus Moderna, ao lado da balsa branca, no Centro da capital amazonense. Essa é a terceira ossada encontrada no local durante à seca história no Amazonas.

(Foto: Divulgação)

Segundo as informações, a polícia recebeu uma denúncia por volta de 10h50 informando que havia uma ossada humana espalhada pela areia em meio a lixos. Os agentes chegaram no local e confirmaram a veracidade dos fatos.

Foram encontradas vários ossos humanos no local incluindo uma arcada dentária. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção da ossada.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), deve investigar o caso.

Terceira ossada humana:

Essa é a terceira ossada humana encontrada na feira da Manaus Moderna durante à estiagem no Amazonas. A primeira foi encontrada no dia 28 de setembro e a segunda no dia 2 de outubro.

O encontro de ossadas humanas em rios, nos últimos dias, acontece com o Amazonas enfrentando a maior estiagem já registrada na região. O Estado é um dos que mais sofrem com a falta de chuvas, que tem feito os rios sumirem.

Anúncio