Três homens são presos e adolescente é apreendido em Manacapuru

Grupo praticava roubos e furtos no município

Manacapuru – Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido, na tarde e noite desta quarta-feira (15), em Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). A prisão foi realizada por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde e na noite de quarta-feira (15), apreenderam um adolescente e detiveram três homens por roubo e furto, em Manacapuru (a 68 quilômetros da capital), na Região Metropolitana.

(Foto: Divulgação / PMAM)

Em uma das ações, por volta das 19h15, policiais em serviço foram acionados para averiguar uma ocorrência de roubo na rua D, bairro da Liberdade. No local, encontraram a vítima, que informou que dois indivíduos armados, em uma motocicleta vermelha, haviam-na abordado, tomando seu aparelho celular e fugindo em seguida.

Os policiais realizaram buscas e localizaram os suspeitos na motocicleta vermelha, sendo um homem de 24 anos e outro adolescente, de 16, com os quais foram encontrados dois aparelhos celulares, um deles pertencente à vítima.

Em outra ação, por volta das 15h30, os policiais na viatura 9940 foram acionados para fazer abordagem a um veículo  Gol branco, cujos ocupantes haviam cometido furto em uma rede de lojas no Centro da cidade, momentos antes.

A equipe policial estava em patrulhamento em um balneário localizado na rodovia AM-070, na entrada da cidade, onde localizou o veículo e efetuou abordagem. No carro estavam um jovem de 18 anos e uma mulher, de 26, residentes na capital. Com eles, após os procedimentos, foram encontrados os produtos furtados, sendo um motor de popa de 13CV e um aparelho celular, que foram apreendidos.

Em razão do flagrante, ambos foram conduzidos à delegacia do município para os procedimentos de polícia judiciária.

Anúncio