Tribunal do crime: ‘Tio Nei’ é preso durante julgamento de adolescente em Manaus

Vítima foi levada para uma área de mata e estava sendo agredida à pauladas e pedradas; dois criminosos conseguiram fugir

Manaus – Josiney Nogueira da Silva, 37, o ‘Tio Nei’ foi preso neste domingo (3), ao ser flagrado submetendo um adolescente de 17 anos ao tribunal do crime, na rua Purpura , bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Com a chegada da polícia, dois criminosos conseguiram fugir.

(Foto: Reprodução)

De acordo com policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe estava em patrulhamento de rotina na rua Venezuela , quando populares acenaram para a viatura e relataram que três indivíduos haviam pego um rapaz e levado para área de mata.

Os militares entraram na região de mata e ao chegar ao local, encontraram três criminosos agredindo a vítima com pauladas e pedras. Durante a sessão de tortura dois conseguiram fugir. Segundo ainda a polícia, ‘tio Nei’ supostamente comanda o tráfico de drogas da área, e seria o mandante da tentativa de homicídio ao menor.

Conforme o adolescente relatou aos policiais, ele estava sendo levado para o ‘julgamento’ por uma dívida de R$ 1.200 pela perda de drogas repassadas por ‘tio Nei’. O menor foi sequestrado de sua casa e levado para área de mata a mando dele. Com ‘tio Nei’ foi encontrada uma porção grande de supostamente maconha .

A polícia apreendeu um celular que foi quebrado por um dos criminosos que conseguiu fugir.

‘Tio Nei’ e o menor foram levados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio