Trio deixa adolescente morto e mais três feridos, no bairro Presidente Vargas

Três homens, não identificados, são apontados como os autores do crime, segundo a Polícia Militar (PM). Os suspeitos teriam fugido do local em três veículos

Manaus – Um adolescente morreu e mais três pessoas ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira (22), na Rua Walter Rayol, bairro Presidente Vargas, zona sul da cidade. Kaio Felipe da Silva, 15, não resistiu aos ferimentos.

Guilherme da Silva Coelho, 15, Clemilson dos Santos Lima, 21, e Gilmar da Costa Barbosa, 31, ficaram feridos na ocasião. Conforme a PM, o estado de saúde de Guilherme era considerado grave.

Três homens, não identificados, são apontados como os autores do crime, segundo a Polícia Militar (PM). Os suspeitos teriam fugido do local em três veículos, sendo um Ônix, de cor preta, um Gol, de cor branca, e o terceiro não teve as características informadas. As placas dos veículos também não foram identificadas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Um adolescente morreu e mais três pessoas ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira (22), na Rua Walter Rayol, bairro Presidente Vargas, zona sul da cidade. (Foto: Sandro Pereira/RDC)

Anúncio