Trio é preso com 115 quilos de drogas e uma espingarda em Manaus

Todo material apreendido foi avaliada em R$ 1 milhão

Manaus – Três homens identificados como João Kennedy Frutuoso Mafra, 46, Eduvino Marcos Pechar, 36, mais conhecido como Romário e Francisco Martins Marques, 28, foram presos pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) pelo crime de tráfico de drogas. Eles estavam com 115kg de maconha tipo skank. Os suspeitos foram presos nos bairros Tarumã, zona centro-oeste, Ajuricaba e Alvorada, na tarde e noite desta terça-feira (2).

(Foto: Ivan Duarte/GDC)

De acordo com a delegada diretora do Denarc, Tamara Albano, as investigações sobre o caso já duram aproximadamente 2 meses após denúncias do tráfico de drogas nessas áreas.

“Encontramos partes das drogas na casa de João Kennedy que mora no Tarumã, o restante dos entorpecentes estavam na casa dos irmãos Eduvino vulgo Romário e Francisco, no bairro Alvorada”, pontuou a delegada.

Parte dessas drogas teriam como destino o município do Amazonas, Santa Isabel do Rio Negro e ainda o estado do Pará. Ainda foram apreendidos três botes que eram usados para transportar as drogas e uma espingarda calibre 12.

“Essa droga foi retirada do sitio do tarumã, na noite de terça-feira, seria distribuída uma parte em Manaus, outra em um município do Amazonas e outra para o estado do Pará”, finalizou a delegada.

A delegada do Denarc afirma que todo esse material do crime está avaliado em quase R$ 1 milhão de reais. Esse caso ainda segue sob investigação da Policia Civil do Amazonas, já que há suspeito de outro grupo envolvido nesse caso.

Veja vídeo:

Anúncio