Trio é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Coroado; veja vídeo

De acordo com os policiais da Força Tática, uma denúncia informou por volta de 19h30, que haviam traficantes com armas e drogas no Beco Esperança

Manaus – Três pessoas, que não tiveram a identidade revelada, de 34, 36 e 38 anos foram presas na noite deste domingo (9), por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no Beco da Esperança, bairro Coroado 3, zona leste de Manaus.

Trio é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Coroado. (Foto: Divulgação)

De acordo com os policiais militares da Força Tática, uma denúncia informou por volta de 19h30, que haviam traficantes com armas e drogas no Beco Esperança. Ao chegarem, os homens de 36 e 38 anos tentaram se esconder dentro de uma casa, onde o de 34 anos já se encontrava.

Os policiais foram até a residência e durante a abordagem, encontraram um revólver cal.38 com quatro munições intactas. A guarnição continuou as buscas pela casa e ao chegar no quintal, encontraram um rifle cal. 38 com uma munição.

Ainda segundo a Força Tática, no banheiro da mesma residência, também foram encontrados oito tabletes de oxi. A droga seria vendida no Rio de Janeiro-RJ. Os suspeitos foram conduzidos até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Veja:

Anúncio