Com colete balístico, suspeito é preso em área de tráfico de drogas em Manaus

Ao perceberam a chegada de policiais que estavam em patrulhamento, algumas pessoas tentaram fugir

Manaus – Um homem, de 23 anos, foi preso, na noite de quarta-feira (24), usando um colete balístico com arma de fogo e entorpecentes, em uma área de intenso tráfico de drogas e confronto de facções pelo território, na zona leste de Manaus.

(Foto: Divulgação PMAM)

Os policiais militares da das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante motopatrulhamento tático nas imediações da rua B, no bairro Jorge Teixeira, avistaram algumas pessoas que, ao perceberem a presença da equipe, fugiram.

Nas buscas na área foi encontrado um suspeito, que estava usando colete balístico. Na revista pessoal foi encontrado com ele, duas bolsas tipo tiracolo com uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 22, uma capa com placa balística, nove porções pequenas de maconha; oito trouxinhas de cocaína; três porções pequenas de oxi; 43 trouxinhas de oxi; dois aparelhos celulares, quatro balanças de precisão e dinheiro no valor de R$52,00.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ainda durante a prisão foi verificado que ele já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Anúncio