Vendedor é executado a tiros na Compensa em Manaus; veja vídeo

O homem se preparava para colocar uma banca de vendas quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta

Manaus – O vendedor  Rodrigo Gomes de Souza, 25, foi executado com 10 tiros na Rua Belo Horizonte, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus, por volta de 18h30 desta segunda-feira (23). O homem se preparava para colocar uma banca de vendas quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta.

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os tiros atingiram a região da cabeça da vítima. De acordo com informações dos moradores, o vendedor voltou a morar no local após um ano em que se mudou com medo de ameaças.

Ainda de acordo com a polícia, Mailton Ferreira, 27, também foi baleado no nariz durante a ação criminosa, levado para o SPA Joventina Dias e deve ser transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. A família de Mailton disse que ele é inocente e estava voltando do trabalho, quando foi atingido.

 

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) esteve no local para da início a perícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja vídeo:

Homem é morto a tiros no bairro Compensa

Posted by D24am on Monday, August 23, 2021

Anúncio