Vídeo: adolescente é encontrada morta no Jorge Teixeira e padrasto é principal suspeito

O corpo foi encontrado na casa do padrasto no bairro Jorge Teixeira em Manaus

Manaus – Jennifer Vitória Magno Soares, 15, foi encontrada morta nesta segunda-feira (1º) na casa do padrasto identificado como Carlos Alberto Paula Soares, 36, localizada na rua P, na Comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Cristiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) o padrasto é o principal suspeito do crime. A vítima foi assassinada com nove facadas no pescoço e estava com parte de baixo sem roupa.

“O susposto autor confirmou a mãe da menina que ela era a culpada pelo crime. A suspeita da motivação do crime era vingança já que o casal estava recém separado”, explicou o delegado.

A adolescente foi criada pelo padrasto desde os dois anos de idade e era registrada como filha do homem. A mãe da vítima estava separada de Carlos após um relacionamento de 16 anos. Ainda segunda informações, Jennifer costumava visitar o padrasto nos fim de semana.

A polícia esteve no local para iniciar as investigações. O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, iniciaram a perícia e fizeram a remoção do corpo.

Veja vídeo:

Anúncio