Manaus – Jennifer Vitória Magno Soares, 15, foi encontrada morta nesta segunda-feira (1º) na casa do padrasto identificado como Carlos Alberto Paula Soares, 36, localizada na rua P, na Comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.
- (Foto: Divulgação)
- (Foto: Rabehs Mayan GDC / Divulgação)
- (Foto: Rabesh Mayan GDC)
De acordo com o delegado Cristiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) o padrasto é o principal suspeito do crime. A vítima foi assassinada com nove facadas no pescoço e estava com parte de baixo sem roupa.
“O susposto autor confirmou a mãe da menina que ela era a culpada pelo crime. A suspeita da motivação do crime era vingança já que o casal estava recém separado”, explicou o delegado.
A adolescente foi criada pelo padrasto desde os dois anos de idade e era registrada como filha do homem. A mãe da vítima estava separada de Carlos após um relacionamento de 16 anos. Ainda segunda informações, Jennifer costumava visitar o padrasto nos fim de semana.
A polícia esteve no local para iniciar as investigações. O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, iniciaram a perícia e fizeram a remoção do corpo.
Veja vídeo: