Vídeo: adolescente leva 17 facadas de colega, em Manaus

A estudante estava saindo de um curso de idiomas quando foi atacada pelo menor

Manaus – Uma estudante de 15 anos foi esfaqueada 17 vezes por outro aluno, um adolescente de 14 anos. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), em frente a um curso de idiomas localizado no conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo informações de familiares repassadas à imprensa, a jovem era perseguida pelo adolescente pois não quis namorar com ele. Momentos antes do crime, o menor chegou a ir até a casa da jovem, mas como ela não estava, ele seguiu até o curso de idiomas.

A jovem estava saindo do curso quando foi atacada pelo adolescente e golpeada 17 vezes com uma faca. Os golpes de faca atingiram várias partes do corpo da jovem, entre elas, pescoço, costas e barriga.

A jovem foi socorrida por pessoas que presenciaram tudo e levada de carro até o Serviço de Pronto Atendimento Danilo Corrêa. Pela gravidade dos ferimentos, a jovem precisou ser transferida para o hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste. Logo após o crime, o adolescente foi apreendido.

Veja o vídeo:

Anúncio