Vídeo: assaltante devolve celular de vítima após apelo: ‘estou pagando’

As imagens do assalto viralizaram nas redes sociais e chamou atenção com o final inusitado

Bahia – Câmeras de segurança de uma pizzaria registraram o momento no qual um assaltante devolve o celular de uma vítima após ela implorar que ele não levasse o aparelho. As imagens viralizaram nas redes sociais e chamou atenção com o final inusitado.

(Foto: Reprodução)

Nas imagens é possível observar quando o homem entra armado no estabelecimento e aparece roubando o dinheiro do caixa. Em seguida, o assaltante pega o celular da atendente que estava atrás do balcão. Quando já estava deixando a pizzaria a vítima implora para que o homem devolva o aparelho alegando que ainda não tinha terminado de pagar.

“É iPhone, para que você quer? Por favor, é meu celular, moço, eu estou pagando, por favor, na humildade mesmo”, pede a atendente.

O suspeito, então, devolve o aparelho e vai embora levando apenas o dinheiro do caixa. O dono da pizzzaria localizada em Camaçari, na Bahia, informou ao UOL que essa é a segunda vez que o local é assaltado em dois meses. Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizou buscas pelos suspeitos na região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Veja vídeo:

Anúncio