Vídeo: carro é cercado por criminosos e homem é executado a tiros em Manaus

Outras três pessoas ficaram feridas durante a ação e foram socorridas

Manaus  – Um homem que não teve a identidade revelada foi executado a tiros, por volta das 5h da manhã desta terça-feira (5), na Avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A vítima e mais um amigo estavam saindo de uma peixaria que funciona como bar, quando foram abordados por criminosos.

De acordo com os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, a vítima e seu amigo solicitaram uma corrida de aplicativo, no momento em que entraram no carro foram cercados por um outro veículos, onde estavam dois criminosos que desceram do carro e atiraram diversas vezes, os disparos acertaram o alvo principal que estava sentado no banco do passageiro.

No local do crime, ainda foi possível ver os disparos de arma de fogo e sangue local. Além da Polícia Militar a Polícia Civil esteve no local para o início das investigações.

No momento da execução, uma pessoa passava pelo local e acabou sendo atingida com um dos disparos, esse pedestre, o motorista e mais o amigo que estava com o alvo da execução foram encaminhados para um hospital da área em estado grave.

O corpo do homem morto foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passará por perícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeos:

Anúncio