Vídeo: dupla envolvida em chacina morre em confronto com a polícia no AM

Mãe e filhos foram mortos e queimados na última terça-feira(29) no município de Manacapuru

Manaus – Dois homens, suspeitos de envolvimento na chacina de uma família no Lago do Jacaré, zona rural de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus) no Rio Solimões, foram mortos na manhã desta quinta-feira(31), durante uma operação da Polícia Civil no município. Um terceiro suspeito foi preso durante a ação.

A operação foi deflagrada para prender os suspeitos da chacina que vitimou mãe e filhos na tarde da última terça-feira(29). A operação ocorreu nas primeiras horas da manhã na mesma área onde ocorreu o crime. Os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de traficantes e durante o confronto, dois homens foram atingidos e morreram no local. Uma pessoa foi presa. Com os suspeitos foram encontradas arma e drogas.

Lucineia Rodrigues Oliveira, 86, Ney Rodrigues de Oliveira, 27, e Dione Rodrigues de Oliveira, 39, mãe e filhos, foram mortos e queimados durante ataque de criminosos. De acordo com informações de Adriana Duarte Oliveira, sobrinha da vítima, a família vinha recebendo ameaças, mas, não imaginava que isso aconteceria dessa forma.

A Polícia Civil do município informou que as investigações iniciais apontam para uma possível vingança como motivação do crime, já que a vítima sequestrada era suspeita de ter esfaqueado um homem identificado como Josué Silva dos Santos (vulgo China) durante uma briga.

Os corpos dos dois suspeitos que morreram durante o confronto foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.

Veja vídeo:

Anúncio