Vídeo: ex-aluno assassina professora a facadas para vingar broncas nas aulas

O ex-aluno de 24 anos foi preso após assassinar a facadas a professora de 60 anos

Goiás – Uma professora da rede estadual de ensino da região metropolitana de Goiânia, em Ihunas no estado de Goiás, foi morta a facadas por um ex-aluno dentro da casa dela. O homem de 24 anos foi preso na quarta-feira (24). O filho de Cleide Aparecida dos Santos, 60, também foi ferido pelo jovem.

Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Segundo a polícia, o homem teria invadido a casa e cometido o crime porque, quando era aluno de Cleide Aparecida, ela não o deixava usar drogas e sempre chamava sua atenção na escola.

“Ele relatou que guardava uma raiva, um rancor muito grande da vítima pois era sempre chamado atenção por parte dela, porque ele fazia muita bagunça e vendia drogas nas imediações do colégio”, afirmou o major Israel Rodrigues, subcomandante do 40º Batalhão da Polícia Militar de Goiás.

Câmeras de segurança da rua da vítima registraram o momento que, encapuzado, o rapaz de 24 anos deixa a casa de Cleide de bicicleta. Após o ataque, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Detido com a faca usada no crime, o jovem confessou à polícia que matou a ex-professora: “Por motivação de intriga em escola, essas coisas.”

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc-GO) lamentou a morte da professora e afirmou que ela teve “um grande papel na formação dos alunos da Educação Especial”. O nome do autor do crime não foi divulgada.

Veja vídeo:

Anúncio