VÍDEO: grupo criminoso é preso durante operação no AM; VEJA

Além das prisões, armas, munições, drogas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares foram apreendidos

Manaus – Vinte e sete suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes foram presos nesta quinta-feira (22), durante a Operação Dicotomia, que visa desmantelar organizações criminosas envolvidas em tráfico de drogas e homicídios, no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus). As Forças de Segurança do Amazonas, contaram com apoio das Polícias Civis de Santa Catarina e Pernambuco. Além das prisões, armas, munições, drogas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares foram apreendidos.

(Foto: Divulgação)

A operação faz parte da Operação Impacto, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), que buscava cumprir 45 mandados de prisão e 43 mandados de busca e apreensão, para desmantelar organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas e homicídios em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus).

A operação foi coordenada pela 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em ação integrada com a SSP-AM, por meio da Secretaria Adjunta de Inteligência (Seai), e Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Veja vídeo:

Anúncio