VÍDEO: grupo especializado em roubos rende motorista por APP em Manaus

O grupo foi preso e também praticava roubos por meio de um site de vendas e comprar na internet onde atraia as vítimas

Manaus – Após imagens de câmeras de segurança que mostram criminosos rendendo um motorista de aplicativo circularem pelas redes sociais, cinco homens foram presos e um menor foi apreendido, na terça-feira (12), no bairro Valparaíso, na zona leste de Manaus.

(Foto: Reprodução)

O vídeo que a polícia teve acesso mostra quando os homens atacaram a vítima que estava em um carro na rua Menino de Jesus, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona leste. De acordo com a polícia do 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos também faziam roubos por meio de um site de vendas e compras.

“Após denuncias foi informado que os meliantes estavam pulando o muro de diversas casas, em seguida, foi feito o cerco e todos foram capturados. A quadrilha rendia as vítimas e obrigavam a realizar transações de pix”, disse a polícia.

Os suspeitos simulavam anúncios ou fingiam estarem interessados em produtos no site para atrair as vítimas e praticarrem os roubos. Com os criminosos foram apreendidas três armas, drogas e a chave de um carro de uma das vítimas.

O grupo foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

Anúncio