Manaus – Edreson Martins Ferreira, 30, conhecido como ‘Miro’, sofreu uma tentativa de homicídio dentro do estacionamento de um supermercado, na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 6h30, na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A vítima levou quatro tiros, um na cabeça, no tórax, no abdômen, e na perna esquerda.
- (Foto: Ivan Duarte – GDC)
- (Foto: Ivan Duarte – GDC)
- (Foto: Ivan Duarte – GDC)
- (Foto: Ivan Duarte – GDC)
- (Foto: Reprodução)
De acordo com informações de trabalhadores da área que se aglomeram no local após o crime, a vítima trabalha em uma empresa em frente ao supermercado, e estava esperando o horário do expediente começar, quando foi abordado pelos criminosos.
A vítima ficou ferida no estacionamento do supermercado, até a chegada do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe médica realizou os procedimentos preliminares e a vítima foi encaminhada para um unidade hospitalar. Ele estava com uma bolsa e um celular.
Em frente do supermercado, funcionários fecharam os portões para que ninguém tivesse acesso ao local do crime que ficou marcado por manchas de sangue e as cápsulas dos disparos.
A equipe da 12° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fez o isolamento da área, e não soube informar a real motivação do crime.
Ainda conforme a 12° Cicom, o homem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. E o crime pode ter relação com um acerto de contas.
Nenhum funcionário estava autorizado a repassar informações. Imagens de câmera de segurança devem ajudar nas investigações.
Vídeo: