Vídeo: homem é morto a tiros na frente da esposa na zona leste de Manaus

A vítima não possuía passagem pela polícia e no momento do crime estava usando o fardamento de trabalho

Manaus – Cleyton Robert dos Santos Castilho (idade não revelada), foi morto com cinco tiros que atingiram a cabeça e pescoço na manhã deste sábado (14), na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informações repassadas a polícia pela mãe da vítima, Cleyton recebeu uma ligação enquanto iria com a esposa a caminho de um serviço. A mãe detalhou que o filho estava sem celular e recebia ligações no aparelho da esposa. Durante a caminhada, a vítima atendeu uma ligação e descreveu a roupa que estava trajando, logo em seguida  dois homens chegaram em uma moto e assassinaram Cleyton. A esposa da vítima saiu correndo para casa e comunicou a mãe da vítima.

Fábio Silva , delegado do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse que a equipe prendeu os dois suspeitos pelo crime.

“Em um trabalho rápido da polícia militar assim que aconteceu o ocorrido, a polícia fez um cerco na região da zona leste e efetuou a prisão dos envolvidos. Um deles é ex-policial militar”.

O delegado ainda disse que a provável motivação do crime seria acerto de contas com dívidas de agiotagem. Mas, os suspeitos seriam interrogados para levantar o que realmente aconteceu.

Com a dupla foi apreendida a arma do crime.

A vítima não possuía passagem pela polícia, mas, a mãe revelou que ele era usuário de drogas.

Veja vídeos:

Anúncio