VÍDEO: homem é salvo do ‘tribunal do crime’ na zona leste de Manaus

O homem foi encaminhado para registrar Boletim de ocorrência

Manaus – Um homem de 30 anos foi salvo do ‘tribunal do crime’ na noite desta segunda-feira (24) no Beco da rua Tapajós, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

(Foto: Divulgação PM-AM)

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 22hs, uma mulher chegou na base policial informando que seu marido havia sido sequestrado por cinco criminosos de dentro da sua casa, na rua 15 de Agosto, bairro Jorge Teixeira. A mulher da vítima quem informou o endereço para onde o homem tinha sido levado para ser executado.

Ainda de acordo com a polícia, foi feito o cerco no local, os criminosos perceberam a chegada da polícia e fugiram pelo esgoto por baixo de casas do rip-rap, deixando a vítima para trás.

Ao encontrar a vítima, ele agradeceu aos policiais e confirmou que seria executado no local, ele disse que cinco criminosos, sendo dois armados, tiraram fotos e estavam aguardando a confirmação de alguém para poder ser executado, momento em que a polícia chegou ao local.

O homem informou que trabalha como mototaxista e conhece integrantes de facção, os criminosos desconfiaram que que ele repassava informações para facção criminosa rival.

O homem foi encaminhado para registrar Boletim de ocorrência.

Veja vídeo:

Anúncio