Manaus – Um homem identificado apenas como Davi, 24, foi executado a tiros, na madrugada deste sábado (19), na rua Dr. Abílio Alencar, no bairro Alvorada 2, zona centro-oeste de Manaus. A vítima foi encontrada agonizando no próprio sangue, com as mãos e pés amarados.

(Foto: Reprodução)
Davi E. da Silva, de 23 anos, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (19), na Rua Dr. Abílio Alencar, no bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus. O crime ocorreu menos de 12 horas após outro homicídio na mesma região.
De acordo com informações da polícia, Davi foi encontrado morto em um beco conhecido como “Sopão”. Ele apresentava marcas de tiros disparados à queima-roupa na cabeça.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Na tarde da sexta-feira (18), um adolescente também foi encontrado morto, após ter sido agredido fisicamente e deixado em uma lixeira nas proximidades do crime da madrugada deste sábado (19).
Veja vídeo: