VÍDEO: jovem sob efeito de álcool e drogas mantém mãe e avó reféns em Manaus

O jovem chegou a ferir o braço da mãe com uma faca; um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o crime

Manaus- Izaquel da Silva, 23, foi preso na madrugada desta sexta-feira (5), após manter a mãe e a avó, uma idosa de 80 anos, reféns, dentro de uma casa, na rua Frei Miguel Araújo, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o jovem ameaça a mãe com uma faca.

(Foto: Divulgação)

Segundo informações de testemunhas, o suspeito chegou em casa por volta de 4h30, sob efeito de álcool e drogas e quebrou vários móveis da residência. Assustada, a mãe de Izaquel acordou e ele começou a fazer ameaças contra ela e uma idosa de 80 anos, que seria avó do suspeito.

Na ocasião, o jovem feriu a mãe na região dos braços e a jogou no chão. A avó acamada entrou em pânico ao ver a situação. Com a gritaria, vizinhos acionaram a polícia.

Ainda segundo as informações, ao perceber a presença dos policiais, o jovem fez a mãe e a avó de reféns. Após tentativas de negociação para a libertação das mulheres, a polícia conseguiu realizar a prisão do suspeito.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento da negociação e a prisão. O jovem foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis. A mãe e a avó foram socorridas.

Veja vídeo: 

Anúncio