VÍDEO: menina é estuprada dentro de loja de shopping e polícia procura homem em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas confirmou o estupro e procura o homem flagrado pelas câmeras de segurança

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC/AM) está investigando o estupro de uma menina de quatro anos dentro do provador de uma loja em um shopping na zona norte de Manaus. O caso aconteceu no dia 2 de março deste ano e as câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito e a vítima entraram no local. O homem está sendo procurado.

Menina de 4 anos é estuprada em loja de shopping e polícia procura homem em Manaus (Foto: Reprodução)

As imagens mostram quando o homem entra sozinho na área dos provadores da loja. Em seguida, a criança surge acompanhada da mãe indo em direção a uma das cabines femininas. Em um determinado momento, a menina acaba não percebendo a direção em que tinha ido com a mãe e segue para o compartimento masculino.

blank

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito e a vítima entraram no local (Foto: Reprodução)

A mulher chegou a procurar pela filha do lado de fora dos provadores. Após um tempo, a menina retornou pedindo para ir embora do local. A criança contou a mãe que o homem levantou a blusa dela e acariciou a região dos seus seios.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Depca). A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, informou que o ato libidinoso do homem de acariciar a região dos seios da menina já caracteriza estupro de vulnerável. A polícia trabalha para identificar o suspeito e mais informações ainda não podem ser repassadas.

A loja em que o caso aconteceu disse que está colaborando com as informações para ajudar a família e a polícia.

Quem tiver informações acerca da localização e identificação do indivíduo, deve entrar em contato pelo 181, disque denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), ou pelo disque 100.

Veja vídeo:

Anúncio