Vídeo mostra funcionário executando a tiros colega de trabalho após discussão

Os funcionários envolvidos são ajudantes de carga em um galpão de construção

Distrito Federal – Câmeras de segurança flagraram o momento em que um funcionário de um galpão de construção é morto a tiros pelo colega de trabalho. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (3) na loja Campeão da Construção, em Taguatinga, no Distrito Federal. Os dois envolvidos são ajudantes de carga.

Os funcionários envolvidos são ajudantes de carga em um galpão de construção (Foto: Reprodução)

Nas imagens é possível observar quando a vítima Diogo Reis Ferreira, 35, está parado no local. Em seguida, Thales Costa do Amaral se aproxima com uma arma. A vítima ainda tenta correr, mas é antigido com diversos disparos. Cambaleando, Diogo se apoia em caixas empilhadas no galpão e cai no chão. Após o crime, o atirador fugiu do local.

A vítima foi atingida nas costas e na perna sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Diogo Reis não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com testemunhas, a discussão entre os colegas de trabalho começou porque a vítima teria esbarrado no agressor com uma barra de ferro.

O crime é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte, no DF, e Thales Costa do Amaral é considerado foragido. De acordo com a corporação, ele já tem passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Veja vídeo:

Anúncio