Vídeo mostra momento em que advogado é esfaqueado brutalmente

O advogado de 27 anos voltava de uma festa quando foi esfaqueado e morto

Rio de Janeiro – Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o advogado Victor Stephen Coelho Pereira, 27, é morto a facadas. A vítima ainda tenta fugir do criminoso e implora, segundo uma testemunha, que o homem pare de bater nele.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Victor foi esfaqueado no último sábado (23) quando ele aguardava um VLT na estação Saara no centro do Rio de Janeiro. A vítima havia saído de uma festa quando o crime ocorreu. Nas imagens é possível observar quando o advogado tenta fugir do criminoso, acaba caindo no chão, mas mesmo assim continua sendo atacado.

Em seguida, o homem aplica golpes de faca em Victor e logo depois tira algo do bolso da vítima. Após o crime, o criminoso fugiu do local. As imagens revoltaram pela brutalidade. Uma testemunha disse que a vítima implorou para não morrer.

De acordo com Divisão de Homicídios do RJ, quando o corpo de Victor foi encontrado ele estava sem o celular e sem a carteira. A polícia apura se o jovem foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo de Victor Stephen  foi enterrado na segunda-feira (25) no cemitério do Caju, zona norte do Rio de Janeiro.

Veja vídeo:

Anúncio