Vídeo mostra momento exato de ataque criminoso em campo de futebol em Manaus

Duas vítimas baleadas no ataque criminoso ainda estão hospitalizadas

Manaus – Mais um vídeo foi divulgado nas redes sociais aonde mostra o momento exato do ataque criminoso na tarde deste domingo (22), durante uma partida em um campo de futebol na Rua Mirititapuya, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus .

(Foto: Reprodução)

Nas imagens é possível ver quando homens chegam no local e disparam contra as vítimas identificadas como Felipe Kleiser Freitas da Costa, 30, Valternir de Oliveira da Silva, 27, Odilon Vieira da Silva, 31, Lucas Ribeiro Lopes, 25 e André Santos da Silva 32.

Felipe Kleiser, morreu no local, Valtenir de Oliveira, morreu ao chegar no Hospital Platão Araújo e na madrugada desta segunda-feira (23) foi confirmada a morte de Odilon Vieira. Lucas Ribeiro Lopes e André Santos da Silva, baleados durante o ataque, continuam hospitalizados.

As forças de Segurança do Amazonas realizam uma operação nesta segunda-feira (23), em todas as zonas de Manaus. Segundo informações da polícia, cinco suspeitos são procurados pelo ataque criminoso. Cerca de 200 agentes do sistema de segurança pública atuam na operação.

Veja vídeo:

Anúncio