Vídeo mostra vigilante saindo do condomínio de servidora pública assassinada em Manaus

Na manga da camisa do homem há supostamente marcas de sangue

Manaus – Um vídeo de circuito de segurança registrou o momento que Caio Claudino de Souza, 25, preso na tarde desta terça-feira (31), saiu do condomínio onde ocorreu o crime contra a servidora pública Silvanilde Ferreira Veiga, 58. A servidora foi encontrada morta no dia 21 de maio dentro de seu apartamento no Condomínio Gran Vista, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

O homem foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) após investigações. Durante o crime, o celular da vítima havia desaparecido e pode ter ajudado a polícia a chegar até o suspeito.

No vídeo, registrado pela segurança do condomínio, é possível ver o homem deixando o local às 18h05 do dia 21 de maio, mesmo dia que o corpo da vítima foi encontrado. Na manga da camisa do homem há supostamente marcas de sangue.

blank blank

O corpo de Silvanilde Ferreira Veiga foi encontrado pela filha por volta das 22h30. A perícia constatou que a vítima foi vítima de agressões físicas e tinha várias facadas pelo corpo. Conforme boletim de ocorrência, a filha foi ao apartamento e encontrou o corpo da mãe de bruços em uma poça de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Silvanilde já estava sem vida.

Veja vídeo:

 

Anúncio