VÍDEO: mototaxista é preso suspeito de desviar rota e estuprar adolescente no AM

A vítima era uma adolescente de 14 anos que estava indo para a escola em uma corrida com o mototaxista

Manacapuru – O mototaxista Ernane Afoso Cardoso, 36, foi preso suspeito de estupro praticado em 2019, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). A vítima era uma adolescente de 14 anos que estava indo para a escola.

(Foto: Divulgação / PC-AM)

De acordo com informações da delegada Roberta Merly, titular da delegacia de Manacapuru, o mototaxista estava levando a adolescente para a escola, quando ele desviou o caminho da corrida e estuprou a vítima. Naquele mesmo ano, o nome e a imagem do homem, repercutiram. Após ser colcoado em liberdade, o homem veio fugido para Manaus onde não tinha endereço fixo o que dificultava as investigações da polícia.

Ainda segundo a delegada, nesse meio tempo, outras duas vítimas reconheceram o mototaxista. Foi pedida a prisão preventiva do homem. As duas vítimas são mulheres adultas. Uma delas foi estuprado em 2018, antes do caso da adolescente, quando ela foi abordada pelo homem que a ameaçou com uma chave de fenda.

Neste fim de semana, Ernane foi encontrado em um hotel no Centro de Manaus. Ele estava com os documentos dos filhos que usava para receber os benefícios como Bolsa Família, alepm de colocar as crianças nos sinais da cidade para pedir dinheiro para que ele pudesse trocar em drogas de seu consumo próprio.

A polícia acredita que além das três vítimas, o motataxista pode ter estuprado outras mulheres. Quem reconhecer o homem pode procurar qualquer delegacia ara fazer as denúncias.

Veja vídeo:

Anúncio