Vídeo: mulher e criança de 3 anos morrem após tiroteio na Compensa, em Manaus

Na hora do crime, a mulher foi executada a tiros e a criança vítima de bala perdida

Manaus – Beatriz da Silva Franco, 20, foi executada a tiros na noite de sexta-feira (23) na rua Campos Sales, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. Uma criança identificada como Milene Laís da Silva, 3, também morreu após ser atingida por uma bala perdida durante o tiroteio.

blank

(Foto: Divulgação)

A criança atingida pela bala perdida foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro da Criança – Joãozinho, zona leste, mas morreu na madrugada deste sábado (24). No momento do crime, além de Beatriz, outras duas mulheres que não foram identificadas ficaram baleadas.

De acordo com informações repassadas à polícia, as mulheres estavam na rua quando os suspeitos chegaram no local em uma motocicleta e efetuaram diversos tiros na direção delas. Beatriz morreu na hora e as outras duas mulheres atingidas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para constatar a morte da vítima. O Instituto Medico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo de Beatriz.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a motivação do crime e a identificação dos suspeitos.

**matéria atualizada às 12h30**

Veja vídeo:

Anúncio