Vídeo: ‘Neguinho’ e ‘Pipoca’ são executados e um terceiro é baleado em Manaus

As três vítimas foram supreendidas no beco Tiradentes localizado no bairro Japiinlândia

Manaus – Miquéias Pereira da Costa, vulgo “Neguinho”, 30, e Adson da Silva Lima, conhecido como “Pipoca”, 19, foram executados a tiros na tarde desta quarta-feira (5) no Beco Tiradentes esquina com a rua Portugal, bairro Japiinlândia, zona sul de Manaus. Um terceiro homem identificado como “Chiquinho” ficou baleado.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), os homens foram executados no momento em que vendiam drogas para dois “clientes” que ainda não foram identificados. Os executores teriam chegado em uma moto e abordaram as vítimas para comprar entorpecentes. No momento em que os homens foram buscar a droga os suspeitos dispararam contra eles.

Ainda de acordo com a PM, “Neguinho” morreu com quatro tiros na cabeça e “Pipoca” foi executado com tiros na cabeça e no ombro.  Não ha informações se “Chiquinho” foi encaminhado para algum hospital após ser baleado.

No local, a população com medo preferiu não falar com a imprensa. A equipe do Departamento Técnico-Cientifíco (DPTC) foi acionado e iniciou a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção dos corpos. Câmeras de segurança devem auxiliar a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na investigação do caso.

**Matéria atualizada às 14h30**

 

Veja vídeo:

Anúncio