Vídeo: ossada humana é encontrada em área de mata no Iranduba

Uma mulher que estava nas proximidades da área, ensinando o filho a dirigir acabou encontrando um crânio e várias partes do corpo

Manaus – Uma ossada humano foi encontrada no último sábado (3), em uma área de mata próximo às obras da Cidade Universitária, no município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). O fato foi notificado à polícia, mas os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) somente nesta terça-feira (6).

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações repassadas por testemunhas, uma mulher que estava nas proximidades da área, ensinando o filho a dirigir acabou encontrando um crânio. No local, a mulher também conseguiu identificar mais restos mortais. Moradores das proximidades informaram que há dias haviam sentindo um forte odor na região.

No vídeo, registrado pelos moradores, é possível ver um crânio e vários ossos das partes do corpo espalhados pelo chão. Na área também estão as roupas da vítima, uma calção e uma cueca, conforme mencionam no vídeo. Os homens ainda informam que há marcas de sangue no local onde a ossada estava.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Veja o vídeo:

Anúncio