Vídeo: pai ameaça matar e agride bebê de um ano com tapa na boca

O homem ameaçou a família com um terçado e tentou dar uma tijolada na mãe da criança

Coari – Um bebê de um ano foi agredido com um tapa na boca pelo próprio pai no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus). O homem chegou em casa embriagado e ameaçou matar a mulher, quando a criança começou a chorar e foi agredida.

Criança teve a boca atingida pelo tapa do pai. (Foto: Reprodução)

Segundo boletim de ocorrência, o caso aconteceu no dia 16 de setembro na casa onde a família mora, no bairro Santa Efigênia. Segundo R.S.S, casada com o homem, I.D.S chegou em casa embriagado dizendo que queria jantar, mas estava bastante alterado e começou a xingá-la. “Sua puta, vagabunda, não vale nada, não faz comida pra mim, eu vou te matar sua égua”, disse o homem contra a mulher.

Ainda segundo o relato da mulher, o filho do casal, um bebê de um ano, começou a chorar e foi agredido com um tapa na boca pelo homem. Após bater na criança, o marido saiu da casa com um terçado e tentou dar uma tijolada na mãe. Foi quando ela conseguiu pedir socorro e correr para a rua. O homem fugiu após as agressões.

Os vizinhos que registraram as imagens pelo celular, mostraram o desespero da mulher após as agressões e ameaças do homem. Segundo eles, não é primeira vez que o homem agride a família.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou o caso para a delegacia de polícia do município. Conforme o delegado José Barradas, titular da unidade policial, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência em seu favor e todos os atendimentos necessários à vítima estão sendo prestados. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar o ocorrido.

Veja Vídeo:

Anúncio