Vídeo: PM tem arma roubada ao tentar comprar Iphone em Manaus

Oficial informou que teria feito o pagamento via Pix, porém, os vendedores informaram que não teriam recebido

Manaus – Um capitão da Polícia Militar (PM-AM) de identidade não revelada, travou luta corporal com supostos vendedores de Iphone, nesta terça-feira (19), após perceber que poderia estar sendo envolvido no golpe do falso Pix. A ação ocorreu na rua Afrodite, comunidade Coliseu, bairro João Paulo, zona leste de Manaus. Oficial foi atingido com uma pedra na cabeça e teve sua arma tomada por um desconhecido que fugiu do local.

(Foto: Reprodução)

De acordo com policiais da 14ª  e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 20h00 as equipes foram informadas de que no local estaria ocorrendo uma briga generalizada.

Ao chegar na área, a equipe encontrou uma uma aglomeração de moradores em volta de uma casa, onde três homens travavam luta corporal.

Após conseguirem cessar a briga, foi constatado que umas das partes tratava-se de um Capitão da PMAM, que relatou ter se interessado por um celular modelo iPhone que estava sendo anunciado no Facebook.

O capitão foi ao endereço combinado para efetuar o pagamento e pegar o aparelho. O oficial informou que teria feito o pagamento via Pix, porém, os vendedores informaram que não teriam recebido o dinheiro e tentaram pegar o celular de volta, iniciando assim a briga. O militar foi atingido com uma pedra na cabeça e teve sua arma tomada por um desconhecido que fugiu do local.

Foram realizadas buscas na região e a arma de fogo foi localizada em um terreno abandonado próximo do local da ocorrência.

blank

(Foto: Divulgação PM-AM)

Todos foram conduzidos ao 14º DIP para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Objetos apresentados

– 01 pistola G2C 9mm;
– 01 carregador;
– 07 munições 9mm

Veja vídeo:

Anúncio