VÍDEO: policiais são flagrados transportando drogas em Manaus

Cinco policiais militares foram presos durante a operação ‘Audácia’ pelo crime de tráfico de drogas

Manaus- Cinco policiais militares foram presos na manhã desta sexta-feira (14), durante a operação ‘Audácia’ pelo crime de tráfico de drogas. A investigação se deu após denúncias anônimas informarem que os agentes estavam fazendo carregamento de entorpecentes no dia 17 de maio, no bairro Educandos, zona sul de Manaus.

(Foto: Divulgação/ PC)

Oito mandados de prisão foram cumpridos, sendo cinco presos, um deles, sargento da Polícia Militar se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira (14), e os outros três seguem foragidos.

Quatro policias envolvidos são Batalhão de Policiamento de Trânsito e os outros quatro da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A operação foi deflagrada pela Promotoria Especializada no Controle Externo da Atividade Policial (Proceap) do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) com apoio da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Segundo vídeos compartilhado nas redes sociais, é possível ver os policiais transportando as drogas em diversos sacos de fibras para viaturas da Polícia Militar. Cerca de 17 sacos de fibras foram apreendidos.

Foram colocados 16 sacos de drogas em uma viatura que estava a serviço do Instituto de Ensino em Segurança Pública (IESP) e outro saco junto com uma bolsa vermelha foram colocados na viatura da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Entre os policiais envolvidos estão cabos, sargentos e um tenente. Os policias foram identificados com as siglas: C.M.S, J.F.O, I.C.S, W.B.C, F.A.M.S, F.A.N, J.N.S, E.P.S.

Veja vídeos: 

Anúncio